O Primeiro passo para realizar o cadastro é escolher entre pessoa física (Clique aqui) ou pessoa jurídica (Clique aqui).
Após você definir qual o melhor que se encaixa para o seu perfil, vamos solicitar alguns dados padrões como: endereço, email, telefone para que possamos validar o seu cadastro.
Em seguida a esse processo você receberá um e-mail com a senha provisória, depois de fazer o primeiro acesso será solicitado uma nova senha, onde você adiciona a de sua preferência. Também encaminharemos um e-mail lhe informando como fará o envio de alguns documentos para a conclusão de seu cadastro e instruções para habilitar-se.
Completar cadastro: Faça o seu login em nosso site, clique em “Minha Conta” e depois em “Cadastro” para concluir seu cadastro. Faça as alterações necessárias e depois só clique em “Salvar”
E-mail: Para alterar seu e-mail de cadastro, clique em “Minha Conta” e depois em “Cadastro”. E faça as alterações necessárias e depois clique em “Salvar”.
Alteração de dados: Faça o seu login em nosso site, vá em “Minha Conta” e “Cadastro” e depois clique em “Dados Básicos”.
Faça suas alterações e depois só clicar em “Salvar”.
Senha: Faça o seu login em nosso site, clique em “Minha Conta” e depois em “Alterar senha”. Faça as alterações e depois clique em “Alterar senha”
Alteração de Documentos: Faça o seu login em nosso site, clique em “Minha Conta” e “Documentos” Faça as alterações necessárias depois clique em “Enviar Documentos”.